ANO BISSEXTO

Você sabe o que significa isso?

Confira Ano Bissexto no Blog Mistérios do Astral


Isso significa que neste ano de 2020, o mês de fevereiro terá 29 dias e não 28 dias como é de costume. Teremos um dia a mais em 2020 e isso acontece sempre de quatro em quatro anos, porque o Planeta Terra demora cerca de 365 dias e seis horas para dar uma volta completa em torno do sol. E essas seis horas somadas resultam em 24 horas, ou seja, um dia completo.

Algumas pessoas acreditam que o Ano Bissexto é um ano que não seja de sorte, pois as antigas civilizações afirmavam que o mundo acabaria em um ano que tivesse 366 dias.
A energia do Ano Bissexto, é revelado na carta do Tarô, porque quando somamos 366 daria o número 15 (3+6+6=15), é simbolizada pela carta O Diabo, que prevê inimigos ocultos e dificuldades de comunicação, embora também indique sucesso com dinheiro.

As pessoas que nascem no Ano Bissexto, ou seja, no dia 29 de fevereiro, normalmente são registradas como nascidas em 28 de fevereiro ou 1º de março pela escolha dos pais.

O Ano Bissexto seria uma crença? Uma mudança de datas? O que você acha que pode acontecer neste ano que se inicia, seria um ano de sorte para você ou você concorda com a maioria das pessoas, acreditando nas Antigas Civilizações?
O que eu tenho a dizer é que eu desejo um abençoado ano para todos nós!




Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates