Oráculo Online do Amor!

Quer saber sobre a sua vida amorosa?  Escolha um número!


Oráculo Online do Amor - Mistérios do astral

Se você escolheu o número 1 - É essencial reservar um tempo para ficar sozinha em silêncio. Pense bem sobre o que deseja e reflita sobre as suas atitudes.


Se você escolheu o número 2 - A hora é ideal para pôr tudo em pratos limpos. Demonstre o que sente e não fuja das conversas necessárias.


Se você escolheu o número 3 - Seja você mesma a todo momento! Haja sempre com naturalidade e seja sincera consigo. Dessa forma encantará todas as pessoas.


Se você escolheu o número 4 - Que tal usar a criatividade ao seu favor? Não tenha medo de ousar, abuse da imaginação e seja muito feliz no amor.


Se você escolheu o número 5 - Esteja preparada para novidades! Abra o coração e permita-se viver grandes emoções. Assim, tudo ficará melhor.


Se você escolheu o número 6 - O que acha da ideia de procurar aqueles amigos que estão longe? Pode ser uma experiência deliciosa e cheia de surpresas.


Se você escolheu o número 7 - Não desista dos seus objetivos! Mantenha-se firme e corajosa em todas as situações para alcançar a vitória.


Se você escolheu o número 8 - Deixar que o outro saiba o que se passa em seu coração é uma boa.  Declare-se e corra atrás de quem ama!


Se você escolheu o número 9 - Faça o possível para ficar longe de pessoas invejosas. Afastando-se de energias negativas, você garante o sucesso!


Se você escolheu o número 10 - Não precisa correr atrás do amor. Siga em frente com paciência. Desse jeito,tudo se acerta.


Se você escolheu o número 11 - Exigir demais das pessoas não é legal, concorda? Não faz bem a ninguém. Portanto, pegue leve com os outros.


Se você escolheu o número 12 - Sabia que a felicidade pode estar bem ao seu lado? Pare de procurá-la tão longe e olhe em volta!


Se você escolheu o número 13 - O momento é ótimo para mostrar seu jeito alegre. Saia com os amigos, divirta-se e sorria! Uma surpresa a aguarda!


Se você escolheu o número 14 - Quer se aproximar daquele gato? Invista no seu bom papo, esbanje todo o seu charme e boa sorte!


Se você escolheu o número 15 - Caso esteja preocupada, relaxe! seus problemas serão solucionados rapidamente. Pode comemorar!



Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates