TENHA UM LAR PRÓSPERO

 

Tenha um lar próspero

Aproveite o final do ano, neste mês de dezembro para renovar as energias da casa!

1 - Decore a sua casa com objetos que remetam positividade: Esse é um bom momento para avaliar quais objetos fazem sentido em continuar expostos na sua casa e quais não fazem. Algumas pedras ficam lindas na decoração, e elas podem trazer muito significado dependendo da cor e do tipo. Algumas pedras são responsáveis por limpar as energias negativas do ambiente e transformá-las em positivas, como é o caso dos orgonites. O cristal de quartzo branco é outra pedra boa para se ter em casa, pois além de energizar o ambiente, pode absorver muita energia negativa. A turmalina negra e ônix também absorvem as más energias. Além disso, objetos como espelhos, fotos, miniaturas e enfeites podem ser relacionados à riqueza, prosperidade e abundância.


2 - Anote tudo o que deseja: Sabe aquelas metas esquecidas que você estabeleceu lá no começo do ano? Ainda da tempo de colocá-las no papel, essa é a hora certa. Isso porque ao escrever o que desejamos, potencializamos em até três vezes a possibilidade de realizar. Você pode pegar aqueles papeizinhos coloridos, anotar em cada um deles um sonho ou meta e espalhá-los em locais estratégicos da casa que estejam sempre no campo de visão. Assim, você irá se lembrar daquele desejo, usando a casa como um espaço de concretização.


3 - Conheça o poder das flores: Elas também trazem ótimas energias ao ambiente e o que muita gente não sabe é que cada flor tem um significado diferente. Aqui a dica é separar um tempo para pesquisar qual tipo é a ideal para que aquele tão desejado sonho se concretize. Por exemplo, como forma de atrair prosperidade e sucesso na parte financeira, a orquídea na sala de estar é muito bem-vinda, pois esse tipo de flor simboliza a riqueza. Outra boa opção é o lírio, que atrai a energia de prosperidade e de abundância para o lar.


4 - Ouça músicas positivas: Essa é uma dica para trazer leveza para o ambiente e passar longe de emoções negativas que podem gerar ansiedade ou até depressão. A sugestão que dou para equilibrar a energia da casa é separar algumas músicas que tragam bem estar e harmonia. Se a família está passando por algum momento difícil, deve colocar músicas calmas para desacelerar. O segredo é entender qual o tipo de música se encaixa melhor na sua situação.


Espero que você tenha gostado das dicas!

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates