Fique feliz com a Vida

 

Blog Mistérios do Astral

Dê uma ordem ao seu pensamento:

Não é porque os problemas existem, que você precisa pensar nos problemas o tempo todo, até porque, pensar só não resolve mesmo. Aja! Depois tire isso da sua mente e não fique remoendo o assunto, mesmo que ainda não esteja tudo resolvido.


Faça um carinho para si mesma:

Tome um banho relaxante e sem pressa, vista uma roupa gostosa, confortável e coloque um chinelo macio, isso não tem preço! Dê esse carinho a si mesma pelo menos uma vez ou duas vezes na semana e terá mais disposição para enfrentar o seu dia-a-dia.


Faça um pouco de Caridade para outras pessoas:

Pense em pessoas próximas, pode ser um amigo ou mesmo em alguém de sua família (no bom sentido, é claro). Observe quem está em pior situação, ajude no que puder, ofereça uma palavra de consolo, e se puder, também, tire um tempinho e faça companhia. Além de receber a energia da Gratidão como recompensa, terá passado longas horas sem pensar nos seus próprios problemas, descansando a sua cabeça, e no final você vai se sentir bem melhor.

Já te contaram que Rir é um ótimo remédio?

Assista uma comédia bem engraçada na Netflix, chame aquela sua amiga palhaçona para bater um papo e colocar a conversa em dia. O riso aumenta energia positivas dentro do organismo e expulsa as negativas, revitalizando. E adeus estresse!


Beleza que renova:

Experimente fazer uma nova coloração em seu cabelo ou até mesmo, um novo corte de cabelo pode mudar a sua vida! Você vai se sentir muito mais bonita, moderna e pronta para o que der e vier!


Fortaleça a sua fé:

Na hora das dificuldades, se tem alguém que pode realmente ajudá-la é Deus. Faça uma boa oração, de coração, e confie que Ele vai te mandar uma dica, de como sair da situação. Mas peça com muita fé!

Essas são algumas dicas para deixar as dificuldades para trás e levantar o seu astral!









Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates