Conheça a Oração Poderosa que salvou o Padre Marcelo

MARIA PASSA NA FRENTE!

Oração Maria passa na frente por Mistérios do Astral

Na tarde do dia 14 de Julho, uma mulher invadiu o altar onde o Padre Marcelo Rossi realizava uma missa e o empurrou para o meio da multidão.
Apesar da queda, por ser um lugar alto, o padre não se machucou e, minutos depois, continuou a celebração. Em um vídeo, o padre Marcelo disse que "Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente", referindo-se à poderosa Nossa Senhora.
Conheça a história dessa prece e abençoe seus passos você também!

Início da Devoção:

A poderosa Oração Maria passa na frente, atrai cada vez mais devotos pelo mundo. Isso porque diversos cristãos conquistaram graças devido à sua força.
O que os relatos dizem é que a prece à Virgem foi registrada pelo evangelizador francês Dennis Bougene após ter recorrido a ela ao passar por uma experiência difícil com a alfândega de seu país.
Antes de embarcar rumo à França, ele contou ao capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne o seu medo em levar consigo tanto material religioso, cujo peso estava muito além do permitido para a entrada no país. O capelão teria orientado-o da seguinte forma: "Chegando ao aeroporto, diga: 'MARIA PASSA NA FRENTE' e ela cuidará de todo o material que você carrega para seu filho, Jesus. Ela cuidará de todos os detalhes melhor do que você imagina. Ela é mãe, mas é também a porteira. Ela abrirá o coração das pessoas e também as portas pelos caminhos. É só pedir para ela passar na frente. Eu mesmo faço isso milhares de vezes por dia e a mãe indo à frente, os filhos estão protegidos".
O evangelizador, então, rezou com fé e, ao contrário do que se esperava, a alfândega francesa, sempre extremamente rigorosa, permitiu o desembarque da bagagem extra sem confiscar ou taxar nada.
"Maria passa na frente para resolver o que sou incapaz de resolver, cuida do que não está ao meu alcance, a Senhora tem poder para isso. Quem pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter te chamado?" teria dito Bougene diante do milagre recebido.

Alcance graças você também!

O Padre Marcelo declarou sua fé na Virgem Santa atribuindo a ela o desfecho tranquilo do ataque que sofreu. E assim também acontece com tantos fiéis há muito tempo. Após o relato que originou a prece, muitos milagres foram e são declarados em nome dela. Dessa forma, se o fardo está pesado, se o problema consome sua paz e entristece seu coração, recorra à Nossa Senhora por meio da oração Maria Passa na Frente. 
Assuma o exercício da fé e peça à Mãe, que nunca abandona os seus filhos, que interceda pelos seus problemas e aflições. Quem confia na Santíssima Maria nunca será desamparado. Ela acolhe com seu manto sagrado e passa na frente como uma fortaleza, abrindo caminhos e clareando onde há escuridão. Reze a oração abaixo e peça para Maria passar à sua frente e interceder pelas graças em todos os momentos, ajudando a resolver aquilo que somente o poder divino pode solucionar.

Oração Maria Passa na Frente!

 "Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos,
abrindo portas e portões,
abrindo casas e corações.
A mãe indo na frente,
os filhos estão protegidos e seguem seus passos.
Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria, passa na frente
e resolve aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance.
Tu tens poderes para isso.
Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações.
Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições.
Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.
Vai tirando os teus filhos das perdições.
Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, 
cuida, ajuda e proteja a todos os teus filhos.
Maria, Tu és a Mãe e também a porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.
Maria eu te peço:
passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e
curando os filhos que precisam de ti.
Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti,
depois de ter Te chamado ou invocado.
Só tu, com o poder de teu Filho, 
pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Nossa Senhora,
faço esta oração pedindo a tua proteção,
rezando um Pai Nosso
e Três Aves Marias.
Amém! 

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates