Crenças Ciganas

Os ciganos são profundos conhecedores das leis que regem o universo. São levados pela emoção em tudo o que fazem. Por causa dessa sensibilidade, sabem usar as forças da natureza para realizarem seus desejos.


Mistério e força para conseguir o que você realmente deseja:

Aprenda, a fazer as magias desse povo e conquiste os seus objetivos!

Evitar traição:

- Pegue uma calça usada do seu amado e dê 3 nós em cada perna. Pingue 7 gotas do seu perfume preferido, enquanto diz: "Almas benditas, almas atentas, fazei com que (diga o nome do seu par) não tenha olhos para mais ninguém, pois está preso ao meu cheiro". Guarde por 3 dias embaixo do seu colchão. Depois, desfaça os nós, lave e passe a peça normalmente, e dê para o seu amor usar.


Tirar mau-olhado:

- Em frente à porta de entrada da sua casa, abra os braços e diga em voz alta: "Forças da natureza, espíritos companheiros, levai para longe toda a energia negativa que circunda a minha casa e ameaça o meu bem estar. Formai uma redoma protetora sobre mim e meu lar, e afastai todo o mal". Faça esse ritual nos 3 primeiros dias do mês, assim que for sair de casa pela primeira vez no dia.

Estas duas magias ciganas é só para já dar um gostinho do que vocês irão encontrar lá no meu canal do youtube, lá vocês irão ver outras magias ciganas super fáceis de fazer e que dão muito certo.

Confiram: 


Vejam também qual é o seu signo, o povo cigano vivia sem rumo, guiando-se pelo sol, pela lua,  pelas estrelas, de acordo com as estações, o que deu origem a seu horóscopo, cujos símbolos são objetos componentes essenciais de seu estilo de vida. 
Através da data do seu nascimento, saiba qual o seu signo cigano e se conheça melhor!

Um grande abraço a todos... 


Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates