Talismãs e Patuás



Conheça o poder destes elementos e traga sorte e proteção para sua vida.

A energia dos amuletos pode ajudar você a se livrar dos fluidos negativos que atrapalham seus planos. Cada um deles concentra uma força poderosa, mas de maneira diferente. O talismã é um objeto com uma finalidade específica, que canaliza a energia para determinado setor, de acordo com a simbologia em que está ligado. A ferradura é um talismã que simboliza a sorte e o dinheiro, já a figa afasta o mau-olhado e a inveja. Cada um destes talismãs pode ser usado para atrair o sucesso para a sua vida amorosa e profissional. É só direcionar o seu pensamento positivo e escolher o seu talismã para manter o azar longe de você.
Os patuás também trazem proteção e boa sorte, só que ao contrário dos talismãs, eles podem ser feitos por você mesma. Basta ter à mão agulha e linha e o objeto místico que vai concentrar as energias de seu amuleto, para atrair as energias positivas para o seu lado. Agora que você já sabe a diferença entre os dois, aprenda como fazer seu patuá e conheça as propriedades de cada talismã para estar sempre protegida dos maus fluidos. Escolha o seu e esteja sempre confiante.

Os Talismãs 

- Pomba - representa a paz e traz muita felicidade.

- Uvas - representa a fertilidade e prosperidade. 

- Buda - representa o mestre do budismo e pode ser usado como talismã da felicidade. Colocar 1 Buda dentro de 1 pires, com dinheiro, pode atrair sorte e fortuna.

- Lua Crescente - traz bons fluidos para o amor e proteção para a maternidade.

- Olho-de-cabra - protege da inveja e do mau-olhado.

- Pirâmide - concentra grande poder, renova as energias e traz proteção.

- Rosa - traz prosperidade e favorece as paixões.

- Trevo-de-quatro-folhas - atrai a boa sorte e melhora o lado financeiro. Leve sempre dentro de sua carteira para não ter dificuldades financeiras de nenhum tipo.

 Os Patuás - Chame as boas energias com a ajuda dos patuás

- Felicidade na vida amorosa: Pegue um pedaço de tecido vermelho, linha, agulha e 13 pétalas de rosas vermelhas. Costure um saquinho e coloque as pétalas dentro. Pingue 13 gotas de lavanda neste saquinho e deixe no sereno durante a primeira noite de Lua Crescente. Depois guarde-o dentro de sua gaveta de roupas íntimas por quanto tempo quiser e não deixe que ninguém toque nele para não levarem sua alegria embora.

- Longe do mau-olhado: Separe 7 dentes de alho e 1 galhinho de arruda. Costure 1 saquinho com 1 pedaço de tecido branco e coloque todos os ingredientes. Deixe embaixo de sua cama por 1 noite para absorver as energias negativas do seu quarto e depois, guarde dentro de seu guarda-roupas. No primeiro dia de cada mês, refaça este patuá e enterre o antigo em um terreno baldio para manter a inveja longe de sua vida.

- Alto-astral no trabalho: Em uma sexta-feira faça 1 saquinho com 1 pedaço de tecido verde. Compre 2 pedacinhos de chumbo (você pode encontrar em lojas que vendem artigos para pesca) e coloque no saquinho junto com 2 raminhos de alecrim e 2 galhinhos de arruda. Faça 1 oração a São José para que ele traga proteção e sucesso para seu trabalho e guarde o saquinho no local onde você trabalha, de preferência num canto bem escondido para ninguém ver.


Espero que gostem,
Obrigada pela visita,
Um beijo.

Obs: escrevam o que gostariam de saber, qual assunto vocês mais gostam...

 

 


Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates