Rituais de Beleza - Fique Linda!

Magias para realçar a sua aparência e torná-la mais saudável:

"Estar sempre jovem"

Plante uma muda de rosas, da cor que preferir, em um vasinho. Cuide dela com dedicação e, sempre que for regá-la, peça para que os seus santos de devoção lhe mantenham cheia de vida e jovialidade como as pétalas das rosas.

"Seios firmes I"

Passe levemente sobre os seios uma colher de pau, que ainda não tenha sido usada, 9 vezes de cima para baixo e 9 vezes de baixo para cima. Comece pelo seio esquerdo e somente depois vá para o direito. Guarde bem a colher e refaça a simpatia sempre que quiser.

"Seios firmes II"

Numa noite de Lua Cheia, ferva 3 copos de água com as pétalas de 3 rosas brancas, 3 galhinhos de alecrim e um punhado de malva. Deixe esfriar. Massageie os seios com esse preparado 3 vezes ao dia, durante 3 dias seguidos. Depois, coe a mistura, jogue a água em uma pia e as ervas no lixo.

"Adeus, insônia!"

Faça um saco de tecido branco e coloque dentro dele algumas folhas de mangueira e eucalipto. Use-o como seu travesseiro, repousando sobre ele todas as noites até que não tenha mais dificuldades para dormir. É importante não deixar que outra pessoa durma com esse saco.

"Evitar rugas"

Na época de Lua Nova, pegue um punhado de pétalas de rosas brancas e misture em 1 litro de água filtrada ou fervida. Deixe de molho durante 1 dia inteiro sob o sol e 1 noite toda sob o luar. Lave o rosto com esta mistura antes de dormir, durante 9 noites seguidas.

"Parar de roer as unhas"

Corte um pedacinho de cada uma das unhas e coloque-os sobre um papel branco que nunca tenha sido usado. Embrulhe-os neste papel e ponha tudo em um pires com um pouco de água. Depois, reze 1 Pai-Nosso. Deixe descansar por 12 horas e, após esse tempo, jogue tudo no lixo, até mesmo o pires.

"Contra varizes"

Em uma segunda-feira de Lua Minguante, pegue uma vasilha que nunca tenha sido usada e coloque nela 1 xícara (chá) de álcool. Acrescente 7 miolos de lírio branco e deixe de molho por 1 dia. A seguir, complete com a mesma quantia de álcool (pode ser em gel) e espere por 15 dias. Após esse período, passe a mistura sobre as varizes, massageando levemente, de forma circular. Não conte a ninguém sobre essa magia.

"Sem dores"
  
Em uma sexta-feira qualquer, acenda em um pires, 1 vela de 7 dias branca. Reze 3 Pais-Nossos e, enquanto a vela queima, mentalize as dores indo embora do seu corpo. Em seguida, diga esta frase: "Que a saúde reine em meu caminho para sempre". Jogue os restos da vela no lixo e use o pires normalmente.

"Cintura fina"

Em uma noite de sexta-feira de Lua Minguante, pegue um pedaço de barbante do tamanho que deseja que a sua cintura fique e o amarre levemente, dando voltas, em seu pulso direito. Olhando para a Lua, peça para que ela lhe ajude a reduzir as medidas da cintura. Mantenha o barbante no pulso por 3 dias, depois, jogue-o no lixo.

"Eliminar verruga I"

Amasse um pedaço de papel de pão e coloque-o em um prato fundo. Ponha fogo no papel e deixe-o queimar até o fim. Sopre as cinzas ao vento. Ficará uma resina amarelada no prato. Com um dedo, passe essa substância sobre as verrugas. Faça essa magia todos os dias até que elas desapareçam.

"Eliminar verruga II"

Passe 3 grãos de milho, um a um, em cima da verruga. Depois, guarde os grãos em uma caixa de fósforos vazia e enterre-a em um vaso qualquer. Após 21 dias, a verruga tende a desaparecer.

"Pernas sempre lindas"

Recolha um pouco de água de chuva e, em uma noite de Lua Nova, acrescente um punhado de mel. Faça massagens suaves nas pernas sob a luz do luar e imagine-as com toda a beleza que deseja. Repita o ritual até que alcance seu objetivo.

"Pele viçosa"

Junte 1 clara de ovo, 13 gotas de limão e 1 copo de chá de camomila. Misture bem e, em seguida, espalhe um pouco do preparado sobre o rosto e deixe agir por 15 minutos (enquanto isso, não se exponha à luz do sol, pois pode manchar sua pele). Para finalizar, lave bem o rosto com água morna.

"Amenizar cicatriz"

Cozinhe um punhado de feijão apenas com um pouco de sal. Esprema-o bem e despeje o caldo em uma garrafa, que deve permanecer na geladeira. Por 3 vezes ao dia, durante 1 semana, umedeça um chumaço de algodão nesse caldo e passe sobre a cicatriz. O que sobrar do caldo e do feijão deve ser jogado fora e a garrafa, usada como de costume.

"Barriga lisinha"

No 1º dia de Lua Minguante, assim que acordar, respire profundamente diante de um espelho, por 7 vezes seguidas. Depois, esfregue a sua barriga sobre o espelho por mais 7 vezes. Refaça a simpatia até que seu abdome fique com a aparência que deseja.

"Acabar com o ronco"

Pegue uma tesoura sem ponta que nunca tenha sido usada e coloque-a debaixo da cama da pessoa que ronca. O objeto deve ficar virado para a porta de entrada do quarto. Mantenha-o lá até que esse alguém pare de roncar.

"Problemas na coluna"

Arrume 1 cana reta, na altura da pessoa que possui algum problema na coluna. Passe um pano para limpá-la sem descascar. Coloque a cana entre o estrado e o colchão da pessoa, que deve dormir como de costume. Troque a planta quando ficar seca, jogando-a sempre num lixo longe da sua casa. Mantenha a cana sob o colchão até que acabe o problema da pessoa.


"Clarear dentes"

Pela manhã, logo ao acordar, comece a tomar água mineral nas horas ímpares do dia. Em cada vez, tome 7 pequenos goles de água em 7 minutos, isto é, 1 minuto para cada gole. Repita esse ritual até a hora de dormir.


Espero que gostem,
Obrigada pela vista e voltem sempre!

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates