"A Força dos Ingredientes" - Conheça o poder dos elementos mais usados nas simpatias.


- Para preparar um ritual mágico, é preciso usar vários elementos poderosos, por isso, os ingredientes não podem ser trocados. Mas para que a simpatia funcione, é fundamental que você coloque todo o seu pensamento positivo nela, concentrando-se naquilo que deseja realizar...

- Água-Benta - afasta todo o mal do seu caminho e da sua casa, porque foi benzida por um padre e recebeu a bênção de Deus.

- Agulha - assim como outros objetos pontiagudos, pode ter uma influência maléfica, mas se for usada com linha para fechar um patuá, traz muita sorte e é de bom agouro.

- Alho - serve como proteção para quem o usa, afastando as más energias e os maus espíritos. Também ressalta as virtudes da pessoa.

- Arruda - é muito usada em benzimentos e simpatias, já que serve para espantar o azar e a inveja.

- Avenca - está ligada às traições e desavenças, por isso, deve ser plantada em um vaso de barro para evitar esses problemas na sua vida.

- Bíblia - mesmo que você seja de outra religião, saiba que ela tem uma energia muito grande e sua função na simpatia é trazer alegria e felicidade para a pessoa e a casa, formando um campo de fluídos positivos e protegendo o local.

- Carvão - serve como talismã contra qualquer mal, principalmente porque ele já foi queimado, retirando qualquer energia negativa que pudesse ter.

- Cemitério - aparece em algumas simpatias, já que possui um poder muito grande, graças às almas que lá estão. Mas é usado apenas para fazer o bem e não traz energias negativas para sua vida.

- Comigo-ninguém-pode - ajuda a espantar o mau-olhado e a inveja.

- Cruz - simboliza Jesus Cristo, por isso, pode ser usada em qualquer simpatia ou magia, sem nenhum problema, mas é preciso que você tenha bastante fé para que o poder dela se manifeste.

- Cruzeiro de um cemitério - tem uma grande quantidade de energia positiva acumulada, porque as pessoas acedem velas ali com boas intenções, assim, fazer uma magia nesse lugar só faz bem.

- Defumador - está ligado à espiritualidade e é muito poderoso. Quando é queimado, libera vibrações bastante positivas para a reflexão e ajuda a repor as energias vitais.

- Dinheiro em penca - essa planta atrai dinheiro e sorte no trabalho.

- Encruzilhada - é o encontro de duas ruas, formando uma cruz. Reforça a energia espiritual na hora de fazer um ritual, por isso, é muito comum encontrar magias nesses locais.

- Espada de santa rita - é bastante conhecida por dar energia, livrar a pessoa do mau-olhado, afastar doenças e mal estar.

- Espada de são jorge - espanta a inveja e afasta os espíritos ruins.

- Estrela do mar - símbolo poderoso para ajudar a pessoa a atrair muita sorte e mantê-la no dia-a-dia.

- Figa - serve para mandar embora qualquer tipo de vibração negativa e espantar o azar.

- Fio de cabelo - como ele fica no lugar mais alto do corpo, recebe as energias vindas do céu. Tem a força de aumentar os sentimentos que envolvem duas pessoas e ajuda a colocar o relacionamento no caminho da harmonia.

- Fitas de várias cores - tem a função de servir como amarração na simpatia ou magia e podem ser usadas para qualquer setor.

- Flores - transmitem muita energia positiva, já quem vem diretamente da natureza. Sua beleza e pureza transmitem vibrações positivas. As vermelhas acentuam a sensualidade e mexem com as emoções; a cor-de-rosa simbolizam a fidelidade e companheirismo no amor; as amarelas transmitem bem estar; as brancas são o simbolo de doçura, paz e representam uma paixão fiel; as violetas ou roxas são usadas para trazer consideração, boa vontade e respeito.

- Guiné - é muito forte e afasta o olho gordo e a inveja alheia.

- Imagem de Santo Antônio - funciona para ajudar a apressar casamento ou trazer um grande amor para homens e mulheres que estão se sentindo sozinhos.

- Incenso - ele representa o nascimento de Cristo e serve para purificar o ambiente, trazendo vibrações muito positivas para o local onde foi aceso.

- Lua Cheia - essa fase é poderosa para as mulheres que desejam engravidar e também é favorável para realizar novos acordos comerciais.

- Lua Crescente - ótimo período para realizar negócios e acabar com todos os tipos de mal-entendidos. Também ajuda a crescer na vida.

- Lua Minguante - é bastante indicada para dietas, assuntos de saúde e para resolver problemas de amor. Essa fase também é boa para esclarecer discussões e desentendimentos.

- Lua Nova - Fase excelente para se livrar de energias negativas, já que ela emite vibrações muito positivas. Tudo o que for realizado nessa lua alcançará o sucesso mais rápido.

- Manjericão - quando é usado em banho de cheiro, ajuda a fechar o corpo contra qualquer tipo de energia negativa.

- Mel - por ser produzido pelas abelhas, tem o poder de abrandar os corações e a sua doçura serve como um bálsamo para pessoas amargas ou desiludidas nas coisas do coração.

- Moeda - símbolo poderoso, serve para atrair a sorte, mesmo que não seja furada.

- Patuá - saquinho feito com um pedaço de pano costurado à mão, que deve ser carregado sempre junto com a pessoa, seja na roupa, carteira ou bolsa. Pode ser usado para atrair a sorte em todos os setores da sua vida.

- Pé de coelho - como a vida do coelho é marcada principalmente pelo seu jeito feliz e sua grande fertilidade, traz essas qualidades para a pessoa que usá-lo, além de muita sorte e alegria.

- Sal grosso - como ele é retirado da água, possui um grande poder e pode ser usado para espantar a inveja, o olho gordo e também o quebranto, além dos maus fluídos.

- Terço - geralmente, é usado para agradecer por alguma graça conseguida ou para se pedir algo num momento de grande aflição e angústia. Como representa a trajetória de Jesus Cristo até a Cruz, é bastante poderoso.

- Trevo de quatro folhas - traz muita sorte nas finanças e com dinheiro.

- Vaso de barro - seu poder vem do fato de ser preparado com terra. Suas vibrações positivas são grandes e ele pode ser usado em vários tipos de simpatias e rituais.

- Vela - a chama da vela ajuda a elevar o seu pedido ao céu, além de purificar as más energias através do fogo.

- Vidro (garrafa) transparente - serve para filtrar com clareza as energias vitais da natureza. Ajuda a concentrar os bons fluídos que estão no ar e faz com que o preparado colocado nele receba essas vibrações, tornando-se mágico. Também representa a fonte da vida.


Gostaram de conhecer para que serve cada ingrediente que usamos em nossas simpatias?
Cada dia vai ter uma novidade aqui no blog, opinem, escrevam sobre o que vocês gostariam de saber.

Até mais, beijos
Lu.

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates