A Força dos Cristais

Conheça o poder das pedras e saiba usá-las no seu dia a dia:

Cornalina - esta é uma pedra que traz proteção espiritual, paz, bem estar, coragem, positividade e energia criativa, propiciando o desenvolvimento da determinação e cumprimento dos objetivos da vida. Use-a para fortalecer sua autoconfiança e melhorar sua concentração e eloquência e, assim, conseguir conquistar seus sonhos com mais facilidade. Na saúde, pode impedir doenças de pele, do sangue, respiratórias e digestivas.



 Turmalina Negra - se você escolheu este cristal, provavelmente está precisando de uma proteção extra em seu ambiente de trabalho. Para se proteger contra energias negativas, inveja e mau-olhado, carregue-a sempre em sua bolsa. Ela também ajuda a acabar com a ansiedade e o estresse, a concretizar seus sonhos, a melhorar sua habilidade de expressão e a responder bem emocionalmente diante das diferentes situações do dia a dia.


Turquesa - conhecida por ser uma pedra que atrai sorte na profissão, finanças, amor, amizade e cura de doenças. Use-a para melhorar sua capacidade de verbalizar o que sente e ter clareza na hora de se comunicar com as pessoas. Quando fizer entrevistas de emprego, use-a como amuleto, pois ajudam a ter uma expressão emocional mais equilibrada, fator importante nesse momento. Ela também ajuda a transformar os sentimentos negativos e protege o sistema respiratório e cardíaco.

 Malaquita - é uma pedra que ajudará você a empreender voos mais altos no campo profissional quando algo a puxar para baixo, pois ela estimula a mudança e o crescimento em todas as áreas da vida. Busque seu auxílio para acabar com traumas emocionais reprimidos que, muitas vezes, estão por trás do medo que se tem de algo novo. Como amuleto, atrai sucesso nos negócios, traz prosperidade, generosidade, calma, alegria e alívio das tensões.


Heliotrópio - é excelente para atrair riqueza, força, poder e ter sucesso em assuntos legais e profissionais. Se precisa de coragem e energia para realizar seus objetivos, aposte neste cristal. Ele acaba com a sensação de preguiça e falta de estímulo na hora de buscar a realização de suas metas de vida, purificando e revigorando o corpo físico. Também terá ajuda se estiver com problemas de hemorragia.






Pirita - conhecida como "ouro de tolo", ela é indicada para quem precisa de mais harmonia e sagacidade na profissão. Com essa pedra, terá ajuda para ficar de olhos bem abertos com pessoas falsas ou que querem levar vantagem sobre você. Use-a como amuleto para atrair riqueza, bons negócios e proteção espiritual. Coloque-a sobre a testa ou o estômago para melhorar sua energia vital. Se quer prosperidade, deixe-a sobre uma cédula de dinheiro em sua casa ou no escritório.


Opala - se a escolheu, significa que deve estar chegando uma maré de sorte para você. É considerada a pedra da boa fortuna, do amor e poder emocional, simbolizando a esperança e a pureza de intenções. Indicada também para desenvolver a capacidade de olhar vários assuntos sob diversos ângulos, para elevar a consciência, ter alegria no seu dia a dia e criatividade no campo profissional.


Citrino - se você é uma pessoa que considera o estudo como um fator relevante para conseguir um bom emprego, esta é a pedra ideal. Ela é ótima para o desenvolvimento mental, auxiliando na memorização do que foi aprendido, na ampliação da percepção, compreensão de textos, clareza dos pensamentos e da comunicação. O citrino energiza e reaviva o organismo, prevenindo também a depressão.


Ágata - ótima para ajudar a ser mais persuasiva e convincente se quer levar adiante seus projetos. Poderá ajudar a melhorar sua imagem, aumentando a autoestima. Os antigos enxergavam na ágata sete virtudes principais: proteção contra raios, feitiços, mau-olhado, veneno, doenças em geral, alcoolismo e males da pele. Com essa pedra em casa, poderá atrair abundância e boa sorte para seus moradores.


Realize seu pedido: Escolha um dos cristais acima, de acordo com sua necessidade, e enrole-o em um papel branco. Em seguida, mentalize a solução dos seus problemas. Guarde esse amuleto na sua carteira ou bolsa. Se perder a pedra, refaça o ritual.

 

Espero que tenham gostado das dicas,
Obrigada e voltem sempre!

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates