Nossa Senhora Aparecida

Alcance muitas graças com ela!!!



Se você anda cheia de problemas e só um milagre é capaz de aliviar sua situação, não pense duas vezes, peça ajuda a Nossa senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Aproveite para conhecer, agora, um pouco da história de Nossa Senhora Aparecida e aprenda o caminho mais curto para levar seu pedido até ela.


História:

Conta a história que Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por pescadores no rio Paraíba do Sul, em 1717, Domingos Garcia, João Alves e Felipe Pedroso, já desanimados com a escassez de peixes, decidiram lançar a rede pela última vez e acabaram puxando a imagem da Santa, mas sem a cabeça. Jogaram a rede mais uma vez, e trouxeram à tona a cabeça de Nossa Senhora. A partir deste instante, a pescaria foi farta. Depois disso, a Santa não parou de distribuir graças.

Padroeira do Brasil: Seu dia 12 de outubro é comemorado em todo o Brasil.

Por ser a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida é também uma das santas mais populares em nosso país. Quem nunca ouviu uma história sobre as graças concedidas pela Santa Milagrosa? Isso é muito comum, não é mesmo? Então, se o que você mais precisa nesse momento é de um milagre, não perca tempo, peça a Nossa Senhora Aparecida que ela não falha.

Confira a oração de Nossa Senhora em meu canal do youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCI9wdyxfXmBUkyIBLSUvD8Q

E também tem simpatias para fazer com a ajuda de Nossa Senhora Aparecida!

Espero que gostem!!!





Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates