Os signos e a mentira


Veja em quais situações cada um esconde a verdade!


Áries - com um espírito de competição tão forte, é capaz de mudar uma história só para dizer que se deu bem no final.




Touro - as pessoas desse signo podem inventar uma mentira para fugir de um compromisso e ficar em casa ou para não magoar alguém.





Gêmeos - divertido, esse signo não vê problemas em enfeitar um episódio, inclusive aqueles dos quais nem tenha participado.





Câncer - para proteger uma pessoa querida ou para impedir que ela se magoe, o(a) canceriano(a) não pensa duas vezes antes de inventar algo.





Leão - usando todo o seu lado dramático, esse signo contaria uma mentira para ser o centro das atenções ou para defender seu orgulho.





Virgem - se perceber que a outra pessoa não está pronta para lidar com a verdade, o(a) virginiano(a) é capaz de contar uma mentirinha.





Libra - como é muito gentil, esse signo prefere fazer um elogio falso ou inventar um fato apenas para não deixar alguém querido triste.





Escorpião - misterioso(a), o(a) escorpiano(a) deixaria de contar a verdade para esconder um segredo ou para evitar uma discussão polêmica.





Sagitário - cheio de criatividade, esse signo contaria uma façanha falsa porque se empolga ou para escapar de uma situação complicada.




Capricórnio - se o que está em jogo são seus interesses, o(a) capricorniano(a) inventaria uma história muito convincente.





Aquário - apesar de ser uma pessoa transparente, não vê problemas em ocultar algum fato ou mentir para ajudar um amigo.





Peixes - com muita imaginação, é fácil para o(a) pisciano(a) criar uma história para fugir de problemas ou para dar uma mãozinha a alguém querido.





Espero que tenham gostado das dicas!
Qual o seu signo? rsrs

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates