Horóscopo da Conquista - Veja como seduzir o gato de cada signo


O gato desse signo não se faz de rogado na conquista: quando se interessa por alguém, parte logo para o ataque, porque gosta de tomar a iniciativa. É fácil ganhar o coração do ariano, difícil mesmo é mantê-lo apaixonado, já que ele adora viver novas aventuras e se envolver em romances excitantes. Faça o possível para afastar a monotonia dessa relação.


A paciência é a melhor arma para conquistar o taurino - como ele não gosta de agir por impulso, antes de investir num romance, quer ter certeza de que escolheu a mulher certa. Para marcar pontos com esse gato, esteja sempre bem arrumada e seja sensual, mas sem exagero. Provocar o ciúme dele não é uma boa tática: mostre que é leal e sincera, senão, você corre o risco de acabar chupando o dedo.


Para ficar ao lado do geminiano, é preciso ter bom humor e criatividade. Além disso, esse gato vive envolvido em mil ati- vidades ao mesmo tempo, por isso, garotas ciumentas não tem chances com ele. Mas, se souber mantê-lo interessado, vai ganhar um namorado muito divertido. Para conquistá-lo, mostre que está por dentro de tudo o que acontece no mundo: o geminiano curte meninas inteligentes e antenadas.


Ele adora garotas românticas e carinhosas - se quiser conquistá-lo, mostre que possui essas qualidades e não tenha medo de dar o primeiro passo. Embora goste de ficar horas abraçadinho com a namorada, se estiver sozinho, tem medo de se magoar na conquista. Ele é ciumento e inseguro: o melhor remédio é mostrar, o tempo inteiro, o quanto gosta dele.


Para fazer esse gato cair aos seus pés, não economize nos elogios: ele vai se render aos seus encantos num instante. Mas deixe que ele tome a iniciativa, já que o leonino não valoriza as conquistas fáceis. Durante a paquera, cuidado para não esnobá-lo ou provocar o ciúme dele, porque esse garoto é muito orgulhoso.


O virginiano não gosta de mostrar o que está sentindo e é difícil perceber quando está interessado em alguém. Para conquistá-lo, não tenha pressa, porque, se ele se sentir pressionado, pode pular fora. E não tente chamar a atenção dele com roupas decotadas ou risadas escandalosas: ele prefere garotas discretas e delicadas.


Sensual e charmoso, esse gato vive rodeado de meninas e adora ser paparicado. Para ele, a namorada ideal deve ser inteligente, carinhosa e ter muito bom gosto. Se você mostrar que gosta de sair, já será meio caminho andado. Só evite fazer ceninhas de ciúmes, porque o libriano tem muitos amigos e detesta ter gente pegando no pé dele.


Como o escorpiano não costuma demonstrar o que sente, fica meio difícil adivinhar as intenções dele na paquera. Mas quando uma garota chama a atenção dele, esse gato não economiza charme e magnetismo na conquista. Para ganhar o coração desse cara, seja sensual e deixe claro que, para você, a sinceridade e a lealdade vem sempre em primeiro lugar.


Se você se apaixonou por um sagitariano, a melhor tática de conquista é despertar o desejo dele. Quando se interessa por alguém, ele faz questão de dar o primeiro passo, porque gosta de ter o controle da situação. A maior dificuldade é mantê-lo interessado no namoro, porque esse gato adora viver novas aventuras. Sem falar que ele morre de medo de perder a liberdade.


Não adianta apressá-lo: o capricorniano prefere fazer as coisas certinhas, inclusive na paquera. Para chegar ao coração dele, mostre que você é uma garota séria e que gosta de namorar, já que aventuras passageiras não fazem a cabeça dele. Além disso, elogie a dedicação desse gato ao trabalho e não dê motivos para desconfiança, porque ele é ciumento.


Tudo o que é diferente chama a atenção dele, então, não tenha medo de dar o primeiro passo: o gato vai adorar! Claro que é melhor não mostrar logo no começo que está interessada em começar um namoro. Como ele tem medo de se comprometer, vá envolvendo o seu amor aos poucos. Se quiser ficar ao lado dele, mostre que não é ciumenta.


O romantismo e o jeito carinhoso do pisciano fazem com que ele seja muito disputado. Para ganhar o coração desse gato, a melhor saída é mostrar o quanto gosta dele, mas sem pressioná-lo. Elogios e declarações de amor são capazes de conquistar esse carinha rapidinho. Só tenha cuidado para não decepcioná-lo, porque ele é sensível e se magoa facilmente.


Espero que gostem de saber como o gato pensa e mãos à obra para conquistá-lo...

Um beijo
Luciane
 

Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates