3 Caminhos para conseguir um Emprego


1 - Com a ajuda dos Anjos: Em uma noite de Lua Cheia, escreva em uma blusa velha branca, 2 vezes e em forma de cruz, a sua profissão ou o emprego que deseja conseguir.
Em seguida, coloque sua carteira de trabalho em cima da blusa, no local em que escreveu e formou a cruz. Reze um Pai-Nosso e faça seu pedido ao seu anjo da guarda. Espere por 1 hora e guarde sua carteira, enrolada em uma fita azul, dentro de uma gaveta. Durante 7 noites durma com essa blusa. Quando conseguir o emprego, dê a blusa e a fita azul para uma pessoa bem pobre. A caneta você pode reutilizar normalmente.

2 - Com a ajuda dos Santos Católicos: Desenhe em 1 papel, 1 trevo-de-quatro-folhas e pinte-o de verde. Dobre-o em 4 partes e pingue 3 gotas do seu perfume preferido. Vá até uma igreja e deixe o papel embaixo ou aos pés de um santo de sua devoção.
Peça, com grande firmeza de espírito, ao santo, aquilo que deseja. Saia, fazendo o sinal-da-cruz e rezando 1 Pai-Nosso.
3 - Com a ajuda da Umbanda: Em um domingo antes do meio-dia, plante 2 rosas brancas em 1 vaso e enterre 1 recorte do classificado que contém o emprego que você deseja. Ofereça o vaso à Iemanjá e jogue-o no mar. (*Se você não morar perto de praia, jogue-o num rio).
Depois, reze 3 Ave-Marias e peça para que Iemanjá a ajude a conseguir o trabalho que tanto deseja. E quando você começar a trabalhar, volte até o local onde jogou o vaso e ofereça 7 rosas vermelhas para a Rainha do Mar.
Saia sem olhar para trás e não conte a ninguém sobre essa simpatia.
Espero que gostem.
Obrigada pela sua visita,
Um beijo.
 






Postar um comentário

My Instagram

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates